Atendimento ao Cliente
">
">
Sobre a Vaga:
">
">
O Analista de Atendimento ao Cliente é responsável por atender os clientes da empresa, realizar comunicação e negociação com eles, acompanhar as solicitações e pedidos dos clientes, garantindo a satisfação do mesmo.
">
">
Funções Principais:
">
">
">
* Prestar atendimento aos clientes que contatam a empresa para solucionar problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados.
">
* Receber a chamada, detalhar o motivo do contato e registrar os dados para avaliação do superior e/ou transferir a ligação à área responsável pela solução do problema.
">
* Analisar as reclamações separando-as por tipo, produto e região e preparar relatório com a síntese das ligações e encaminhar ao superior para avaliação.
">
* Apurar a quantidade de ligações recebidas e realizadas, seus motivos e resultados para avaliação do desempenho comercial e logístico da empresa.
">
">
">
Condições de Trabalho:
">
">
">
* Turno de 8 horas.
">
* 13º salário.
">
* Auxílio-combustível, Auxílio-internet, Celular da empresa e Vale-transporte.
">
">
Características Adicionais:
">
">
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.