Função:
Autoria de processos de compra com base em mapa de cotação, acordo corporativo ou contrato para aquisição de materiais e equipamentos necessários às obras da empresa.
Manter contato diário com os responsáveis pelas aprovações dos pedidos de compras e com o almoxarife para garantir que as compras estejam sendo entregues de acordo com as ordens geradas.
Cotação de produtos e serviços para atender às demandas internas da empresa, seguindo os procedimentos estabelecidos.
Geração das ordens de compras após aprovação dos processos de cotação e envio para os clientes internos e fornecedores.
Verificação de especificações técnicas nos pedidos de compras e atualização dos cadastros de fornecedores.
Negociação de preços e busca por novos parceiros comerciais para minimizar os custos da empresa.
Zelo pelo cumprimento das normas de segurança, qualidade e sustentabilidade nas aquisições.
Habilidades e Qualificações
* Mapeamento de requisitos e gestão de processos de compra;
* Comunicação eficaz com stakeholders internos e externos;
* Análise de dados e tomada de decisões informadas;
* Gestão de relacionamentos com fornecedores e prestadores de serviço.
Vantagens
Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora;
Acesso a recursos e ferramentas de apoio ao desenvolvimento profissional;
Possibilidade de contribuir para o sucesso da organização.
Outras Informações
Apoio à carreira e oportunidades de crescimento;
Valorização da diversidade e inclusão;
Foco na segurança e no bem-estar do colaborador.