Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Então temos a vaga certa para você fazer parte da Atento
Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e que esteja preparado para assumir novos desafios. Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time
Esperamos por você.
OneAtento #VemPraAtento #VemFazerParteDoNossoTime
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação;
- Monitorar os KPI's operacionais;
- Analisar e atualizar relatórios;
- Criar novos processos;
- Administrar escalas de trabalho;
- Encerrar e acompanhar a folha de ponto;
- Aplicar feedback;
- Gerir e desenvolver os liderados;
- Apresentar resultados para a liberação;
- Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Conhecimento em PowerPoint;
- Experiência como Supervisor de Call Center;
- Proativo, Dinâmico;
- Boa comunicação;
- Ter foco em resultados e desenvolvimento de pessoas;
- Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado;
- Preferencialmente residir/ter fácil acesso a Unidade Atento São Bento.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00 + RV mediante a entrega de resultados
**Horário de Trabalho**
- Das 09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**:
200h mês | Escala 5x2 folga fixas sabado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Presencial na Unidade Atento São Bento - R. Líbero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01029-010, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.