Desenvolver conceitos e ideias criativas em parceria com o time;
Criar materiais e identidade visual para campanhas de marketing de on e off;
Elaborar layouts para redes sociais, landing pages, convites, brindes promocionais e comunicações de apoio;
Ter noções de fechamento de arquivos para impressão e direcionamento de motion graphics;
Conhecimento básico de UX para otimização da experiência do usuário.
Requisitos:
Formação em área criativa ou de comunicação;
Domínio das ferramentas como Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Adobe InDesign, Corel Draw e e demais da área de Design;
Excelente compreensão de técnicas de fechamento de arquivos, cores, sangria, formatos de arquivo e imposição de materiais para impressão;
Capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipe, cumprir prazos e lidar com várias tarefas simultaneamente;
Criatividade, proatividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Vale Alimentação;
Descontos em farmácia;
Day off no mês de aniversário;
Bonificação por meta.