Na lunelli você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe colaborativa e realizar atividades que envolvem suporte ao cliente, registro e categorização de incidentes, apoio aos usuários em rotinas de operação e suporte à utilização dos sistemas Linx UX e Linx Omni POS.
* Atendimento de chamados por telefone, WhatsApp e Softdesk, garantindo agilidade e cordialidade no suporte;
* Registro e categorização de incidentes, requisições e dúvidas relacionadas ao PDV;
* Apoio aos usuários em rotinas de operação, como abertura e fechamento de caixa, cancelamentos, trocas, sangrias, suprimentos e vendas em geral;
* Suporte à utilização dos sistemas Linx UX e Linx Omni POS;
* Identificação e verificação de problemas básicos de comunicação entre PDV e servidores/serviços externos;
* Execução de scripts e instruções pré-definidas para correções simples;
* Escalonamento de incidentes críticos para N2, com documentação detalhada do problema e das tentativas de solução realizadas;
* Acompanhamento contínuo do status dos chamados, assegurando retorno ao usuário até a resolução final;
* Contribuição para a base de conhecimento interno, registrando soluções aplicadas em problemas recorrentes.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas à tecnologia da informação;
* Experiência prévia com sistemas de varejo e/ou PDV;
* Conhecimento dos processos básicos de PDV em varejo, venda, cancelamento, devolução, sangria e suprimento;
* Nótes de integração PDV x TEF, cartões, pinpads e conciliação.
O que oferecemos:
Na lunelli, oferecemos um pacote completo de benefícios que valoriza o bem-estar e o desenvolvimento de nossos talentos. Isso inclui plano de saúde e odontológico, restaurante interno, day off, bolsa de estudos, previdência privada, participação nos lucros e resultados, descontos especiais nas marcas Lunelli e programas de desenvolvimento e capacitação em um ambiente colaborativo com reais oportunidades de crescimento.