Cursando Ensino Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;DIFERENCIAL:Certificação CPA 10 ou 20. Realizar atendimento e atividades de caixa, seguindo recomendações e procedimentos padrão; Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros, bem como em cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência; Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas; Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados; Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação de conta, oferta de produtos e serviços e negociações;