Proporcionar um atendimento ao cliente com encantamento, auxiliando-os na escolha, demonstrando características, tecnologias e diferenciais dos produtos para promover a melhor qualidade de visão dos consumidores.
Atividades:
1. Auxiliar no atendimento e negociação, seguindo as orientações de encantamento do cliente, oferecendo explicações técnicas claras e objetivas sobre os produtos, tecnologias, benefícios e formas de pagamento.
2. Ajudar na análise da receita oftálmica apresentada pelo cliente.
3. Preencher os documentos de venda de forma completa, sem rasuras, garantindo assinaturas necessárias.
4. Acompanhar o cliente ao caixa para realização do pagamento.
5. Conduzir o cliente até a porta, utilizando o padrão de finalização da venda e entregando cartões de indicação.
6. Garantir a realização do serviço do bar no mínimo 5 vezes para o cliente.
7. Acionar a liderança para acompanhar o atendimento ao cliente quando necessário.
8. Acompanhar a confecção de serviços junto ao laboratório.
9. Realizar contagem de mercadorias, conferência diária e reposição.
10. Conferir, organizar e limpar os óculos recebidos pelo laboratório, preenchendo garantias e expondo nos estojos conforme a marca.
11. Entregar os óculos ao cliente, garantindo os requisitos técnicos de conferência, ajuste e documentação.
12. Entrar em contato com o cliente conforme necessário (entregas, atrasos, pós-venda, aniversário).
13. Participar de promoções e estratégias para atingir metas estabelecidas pelo líder ou pela empresa.
14. Solicitar manutenção de óculos sempre que necessário.
15. Focar na execução do trabalho e no atingimento das metas.
16. Manter a apresentação pessoal conforme padrão da empresa (uniforme, higiene, maquiagem, óculos, cabelo).
17. Participar ativamente de treinamentos, convenções e eventos promovidos pela empresa sempre que possível.
#J-18808-Ljbffr