Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Contribuir no desenvolvimento do plano estratégico. Criar campanhas para canais digitais: copy, conteúdo, landing page, e-mails, etc. Otimizar site, blog e canais digitais da empresa (SEO, conteúdo e usabilidade). Trabalhar com pesquisa de mercado e análise de concorrentes. Criar estratégias de inbound marketing, calendário de postagens nas redes sociais, calendário e conteúdo de blog posts e materiais, campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação. Auxiliar nos eventos internos e externos (presenciais e online), ações de endomarketing e promocionais. Fazer orçamentos com fornecedores. Montar e acompanhar relatórios de performance dos canais de marketing utilizados.
Requisitos:
Ensino superior em relações públicas, jornalismo, marketing ou áreas afins. Vivência no setor de marketing e experiência em marketing digital. Conhecimento sólido em ferramentas como RD Station, CRM de marketing e vendas e funil de vendas. Certificação Rock Content ou HubSpot em inbound marketing e marketing de conteúdo. Ser criativo, crítico e proativo. Inglês intermediário (leitura).
Informações Adicionais:
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Benefícios: Assistência médica, auxílio combustível, vale-alimentação (VA), vale-transporte (VT)
Forma de contratação: Efetivo CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e tarde
Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 meses, formação mínima em ensino superior - Bacharelado ou Licenciatura. Conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice/OpenOffice, Windows, CRM, edição de som, edição de vídeo, ERP, Microsoft Project, SAP, servidores, HTML.
#J-18808-Ljbffr