Objetivo do cargo:
Gerir a carteira de clientes em aberto com o objetivo de retomar os valores inadimplentes através de negociações com clientes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias.
Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão.
Descrição de atividades e responsabilidades:
- Realizar remissão de boletos;
- Acompanhar os saldos em aberto por cliente através dos boletos vencidos e da planilha Posição em aberto;
- Analisar operações de cobrança, acompanhar o processo de liquidação, localizar pagamentos efetuados, providenciar baixa no sistema e identificar pendências.
Atualizar o histórico de clientes e conferir movimento de extratos;
- Realizar a cobrança conforme régua de cobrança estabelecida como processo de cobrança
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança;
- Elaborar relatórios e controles da área;
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
Formação e experiência necessárias:
- Ensino Médio Completo.
Conhecimentos técnicos desejados:
- Pacote Office;
- Excel intermediario.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$1.899,20 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus