Vaga de Suporte Técnico
Descrição:
Prestar suporte técnico e consultivo aos clientes, auxiliando na identificação e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento eficiente e alinhado às diretrizes da organização.
A missão do cargo é garantir a entrega de soluções personalizadas para os nossos clientes, sempre buscando melhorias e inovação.
O profissional deve ter noções básicas de mecânica, sistemas ou serviços relacionados aos produtos da empresa.
Certificações técnicas complementares serão consideradas um diferencial.
Será necessária a habilidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva.
Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente.
Foco no cliente e nas suas necessidades, garantindo um atendimento personalizado.
Também é necessário experiência mínima de 6 meses a um ano em funções técnicas ou de atendimento ao cliente.
Para este papel são exigidos conhecimentos em Pacote Office e sistemas CRM.
Obrigatório possuir pilares Scania: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.