Garantir a execução das entregas dentro dos prazos estabelecidos.Supervisionar os processos de roteirização, carregamento e expedição.Monitorar indicadores de performance (OTD, SLA, NPS, produtividade, devoluções).Acompanhar todo o fluxo de last mile: recebimento, conferência, separação, carregamento, entrega e retorno (POD, reversa).Implementar melhorias operacionais visando redução de custos e aumento da eficiência.Zelar pelo cumprimento dos processos de segurança, qualidade e compliance.Tratar ocorrências de entrega (clientes ausentes, endereços incorretos, recusas, avarias, etc.).Atuar na gestão de devoluções, reentregas e logística reversa.Ser o ponto de contato para resolver problemas operacionais que impactam o cliente.Apoiar no atendimento de reclamações, consultas e solicitações do time de Customer Experience ou diretamente do cliente.Requisitos:Ensino Superior completo em logística ou áreas correlatas.Conhecimento em logística last mile, transporte e distribuição urbana.Conhecimento dos processos de logística reversa e gestão de ocorrências.Legislação aplicável: trânsito, transporte, CLT (para equipe própria) e MEI (para motoristas terceiros).Habilitação categoria BTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte