Especialista em Relacionamento Bilíngue II - Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) - Zona Sul de São Paulo (Home Office)
Join to apply for the Especialista em Relacionamento Bilíngue II - Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) - Zona Sul de São Paulo (Home Office) role at Atento
Especialista em Relacionamento Bilíngue II - Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) - Zona Sul de São Paulo (Home Office)
Join to apply for the Especialista em Relacionamento Bilíngue II - Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) - Zona Sul de São Paulo (Home Office) role at Atento
Job Description
Se você curte rede sociais, fala inglês e é antenado sobre produtos e serviços para internet, essa vaga é para você!
Job Description
Se você curte rede sociais, fala inglês e é antenado sobre produtos e serviços para internet, essa vaga é para você!
Procuramos pessoas para fazer um atendimento ao cliente por chat e voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
* Estamos atuando Home Office, porém é possível que retornaremos as atividades presenciais em breve na Zona Sul de São Paulo.
Esperamos por você! #VempraAtento :)
Responsibilities and assignments
* Resolver problemas relacionados a contas de clientes, políticas internas e suporte geral;
* Realizar atendimento multiskill (chat, e-mail e/ou voz) de forma humanizada, com alto volume e variedade de demandas;
* Gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente por diferentes canais, utilizando diversas ferramentas online;
* Consultar constantemente guias internos e seguir normas e políticas de atendimento com precisão;
* Atingir e manter as métricas de desempenho (Customer Satisfaction, Average Handle Time, Qualidade);
* Comunicar-se com o time interno em inglês – leitura e interpretação de texto em inglês são essenciais.
Requirements And Qualifications
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (superior cursando ou completo será um diferencial);
* Diferencial possuir experiência em Call Center com atuação de Suporte ao Cliente;
* Diferencial possuir conhecimento em Marketing Digital;
* Ter inglês nível Intermediário ou Avançado (haverá testes);
* Necessário residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
Competências Técnicas e Comportamentais
* Conhecimentos básicos de informática e digitação (obrigatório);
* Boa comunicação interpessoal e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Capacidade de gerenciar o tempo e trabalhar com autonomia, mesmo sob alta demanda;
* Organização, foco em resultados e atenção aos detalhes.
Additional information
Salário
R$ 2.500,00 + variável
Horário de Trabalho
* Matutino/Vespertino/Noturno
Obs. Podem ocorrer variações de acordo com a disponibilidade da operação (No momento o treinamento é no período da manhã, é necessário ter disponibilidade para treinamento das 09h00 às 15h20)
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
* Auxilio Home Office.
Local de Trabalho: Home Office - necessário residir em São Paulo.
Local da Empresa / Central de Contrato: Unidade Atento Nova São Paulo: Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina! Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Get notified about new Relationship Specialist jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
Gerente de Relacionamento | Vagas em todo o Brasil
Gerente de Relacionamento - Itaú Personnalité | Vagas em todo Brasil
Gerente de Relacionamento Itaú Empresas Digital (vagas em todo Brasil)
Santo André, São Paulo, Brazil 7 months ago
Gerente de Relacionamento Empresas - Sicoob Paulista - São Paulo/SP
São Paulo, São Paulo, Brazil 18 hours ago
Santo André, São Paulo, Brazil 4 months ago
Gerente de Relacionamento - Guarulhos (SP)
São Paulo, São Paulo, Brazil 7 months ago
PESSOA ASSISTENTE DE REGULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO
Greater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 2 weeks ago
Vagas de Emprego de back office segunda a sexta em São Paulo
Consultor de Relacionamento (com foco em atendimento)
São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago
#J-18808-Ljbffr