Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença! Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.#ouseetransforme #sejaTOTVEREstamos em busca de um(a) Agente de Oportunidade para reforçar nosso time de geração de demanda dentro da TOTVS, na vertical de soluções para RH.Missão: Responsável por realizar os primeiros contatos com leads, com abordagem consultiva e foco em qualificação de oportunidades para os nossos especialistas comerciais.O que você vai fazer:Realizar abordagens por e-mail, telefone e WhatsApp com leads; Atuar também emações estratégicas para geração de oportunidades; Investigar o cenário do cliente, identificando dores, necessidades e oportunidades dentro da área de RH; Qualificar os leads de acordo com critérios definidos (ICP – Perfil de Cliente Ideal); Apresentar de forma clara os benefícios das soluções TOTVS; Alimentar e atualizar informações no CRM e demais ferramentas internas; Seguir os fluxos de cadência e os processos definidos pela área; Colaborar com otime de marketing e vendas para retroalimentar o funil e melhorar os resultados.O que esperamos de você: Formação: Ensino médio completo, Superior cursando ou completo em Gestão Comercial, Marketing, ou voltado ao negócio dos Segmentos; Domínio de ferramentas digitais: CRM, planilhas, e-mail e ferramentas de automação; Noções de vendas B2B, inbound marketing e funil comercial; Capacidade de identificar dor, autoridade, timing e orçamento (BANT/SPIN); Boa redação e comunicação verbal e escrita; Familiaridade com tecnologia e soluções SaaS.Desejável:Experiência prévia como SDR, agente de pré-vendas, televendas ou atendimento ativo; Vivência com CRM; Conhecimento básico do mercado de RH (gestão de ponto, jornada, DP).Informações adicionais:Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, sendo 2x presencial e 3x home office por semana, na unidade TOTVS Florianópolis/SC.