 
        
        Será responsável por executar e supervisionar todas as operações diárias da loja, garantir uma excelente experiência de compra para os clientes e maximizar o desempenho da loja. Esta posição exige habilidades de liderança, organização e foco em resultados e atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
 * Liderar, motivar e desenvolver a equipe de loja. Realizar recrutamento, treinamentos, e assegurar um ambiente de trabalho positivo.
 * Realizar junto e supervisionar as operações diárias da loja, incluindo a organização de produtos, controle de estoque e cumprimento dos procedimentos operacionais.
 * Garantir um atendimento ao cliente excepcional, resolver reclamações e implementar estratégias para melhorar a satisfação e fidelização dos clientes
 * Gerenciar a venda da loja, controlar as perdas e implementar estratégias para maximizar a rentabilidade.
 * Garantir que todos os procedimentos de segurança e políticas da loja sejam seguidos.
Requisitos:
 * Ensino superior cursando ou completo;
 * Experiência comprovada em cargos de gestão de loja ou varejo;
 * Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas;
 * Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
 * Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma eficiente;
 * Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis tarde/noite, incluindo fins de semana e feriados.
Benefícios:
 * Club DIA
 * Kit melhor a cada DIA
 * Cesta Assiduidade
 * Assistência Médica
 * Assistência Odontológica
 * Seguro de Vida
 * Farmácia
 * Programa Bem-estar Emocional
 * Programa de Apoio
 * Vale Refeição
 * VT
 * Cartão Afinz com descontos Exclusivos
 * Parcerias Culturais e Educacionais
 * Day Off de Aniversário
 * Mimo do mês
 * TotalPass
 * Parceiros: Senac, Sesc e
Escolaridade Mínima: Ensino Superior