Executar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente.
- Comprovar a experiência na área.
- Atender os pacientes com cordialidade.
- Realizar agendamentos de consultas e procedimentos. Cancelamentos de horários. Controlar rigorosamente a agenda.
- Realizar as confirmações dos atendimentos.
- Receber os valores referentes ao serviço executado.
- Saber trabalhar com máquina de cartão.
- Saber digitar, escrever no word, saber escrever no whatsapp.
- Ter conhecimento de internet.
- Orientar os pacientes sobre o procedimento que irá realizar, tempo de espera, informações sobre horários.
- Manter o ambiente da recepção sempre organizado para receber os pacientes.
- Realizar atendimento telefônico.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de insalubridade