OverviewEnxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido.
Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.Se essa vaga é a sua cara e você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
Responsabilidades e atribuiçõesTrabalhar em conjunto com o cliente para alcançar as metas estabelecidas de forma mensal ou trimestral, segmentando por marcas e categorias, levando em consideração as necessidades do cliente e o foco da empresaGarantir o sucesso das vendas e ser responsável pela execução eficiente e pelo resultado do clientePlanejar e estabelecer o cronograma de visitas diárias, levando em consideração urgências ou necessidades específicas de cada semanaOrganizar a estratégia de visitas de forma a otimizar o tempo e garantir o cumprimento eficiente das tarefasElaborar e apresentar pessoalmente as propostas ao cliente, incluindo sugestões de campanhas e ações a serem realizadas mensal ou trimestralmenteRegistrar os pedidos no sistema, realizar a conferência dos dados e fazer a alocação para avaliar possíveis cortesAnalisar o estoque e planejar sua reposição.
Acompanhar o agendamento, entrega e distribuição dos produtos para as lojasPlanejar e desenvolver campanhas e ações de vendas para o cliente, com base no calendário BTD, com o objetivo de impulsionar o Sell out das vendasDurante visitas, resolver problemas, esclarecer dúvidas e contribuir para o alcance das metas tanto do cliente quanto da empresaRealizar visitas aos clientes do canal food service, com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio em conjunto com os encarregados de loja e promotoresRequisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo Marketing/Administração de empresas/Gestão comercial/Gestão de VarejoExperiência com vendas /Gestão de EquipesConhecimento da Região de atuaçãoPossuir a CNH, categoria BPacote-Office IntermediárioAtenderá o canal Food ServiceAtenderá SP Capital com coberturas no interior e litoralInformações adicionaisAlém do salário, você terá como benefíciosVeículo LocadoTicket combustívelVale RefeiçãoVale AlimentaçãoAssistência Médica e OdontológicaPlano de Previdência PrivadaSeguro de VidaConvênio FarmáciaWelhubVenha fazer parte da nossa equipe e aproveite todos esses benefícios!
#J-18808-Ljbffr