Desenvolvedor de Relacionamentos
A Watch Brasil é uma plataforma líder em entretenimento digital para ISPs no Brasil. Nossa missão é transformar a forma como o conteúdo é acessado no país. Como resultado, oferecemos soluções em entretenimento para provedores de internet e proporcionamos uma experiência completa aos seus assinantes.
Nossa equipe está crescendo e estamos buscando talentos que queiram fazer parte dessa expansão. Se você ama trabalhar com pessoas e criar relacionamentos positivos, esse pode ser o seu sonho se tornar realidade.
Você será responsável por avaliar os clientes, entrar em contato com eles para dar suporte, aumentar satisfação, realizar upselling ou upgrade. Além disso, você precisará simular finanças, propor soluções e novo direcionamento ao cliente, reter e/ou reverter cancelamentos, ministrar treinamento e informar os clientes sobre as novidades da plataforma.
Também é necessário registrar todos os contatos dos clientes no sistema e dirigir o cliente para a área do suporte técnico. É fundamental ter boas habilidades de comunicação, negociar e didática, além de experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente e conhecimento básico do pacote Office.
Obrigatório: Ensino médio completo; Desejável superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou correlatos;
Vantagens:
- Assistência Médica Bradesco (sem desconto nem coparticipação);
- Assistência Odontológica Bradesco (sem desconto nem coparticipação);
- Seguro de Vida Prudential;
- Vale Alimentação/Refeição (R$1.000,00);
- Totalpass (para saúde física e mental);
- Convênio farmácia;
- Acesso Free Watch+ (streaming, música, revista digital e educação financeira);
- Desenvolvimento (universidade corporativa, cursos e projetos de desenvolvimento);
- Bonificação por indicação de Novos Watchers;
- Recrutamento Interno;
- Watcher Day (folga no mês do aniversário);
- Líggia in Company (PR);
- Vale-Transporte;
- Modelo híbrido de trabalho;
- Jornada semanal de 40h.