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Administrador de atendimento

Campos dos Goytacazes
beBeeAtendimento
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Recepcionista é uma profissão que envolve o atendimento ao público em recepção e telefone.

Faz parte da responsabilidade:

* Atendimento ao público;
* Filtrar ligações e anotar recados;
* Receber visitas e direcionar ligações;
* Gerenciar correspondências;
* Prestar apoio aos superiores;
* Organizar agenda e ligações;
* Arquivar documentos;
* Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários;

Além disso, um Recepcionista deve ser capaz de:

* Mantecer a organização do escritório;
* Ser proativo e gerenciar conflitos;
* Apoiar colegas e administradores;

O perfil ideal é alguém que seja comunicativo, paciente, flexível e possa lidar com diferentes situações de forma eficaz. É importante ter conhecimento das rotinas e procedimentos internos da empresa, bem como ter habilidades básicas em informática.

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