Ensino médio completo;Necessário experiência na área comercial de bovinos de leite;Será considerado um diferencial o curso Técnico em Agropecuária;CNH B será um diferencial;Residir em Irati/PR.Desenvolver e fortalecer o relacionamento com os clientes.Visitar atender e acompanhar a carteira de clientes.Responsável pelo atendimento da carteira de clientes de forma presencial.Garantir o atendimento do cliente intermediando as necessidades da cooperativa e cliente.Compromisso com as metas individuais e coletivas.Participação de eventos treinamentos e dias de campo representando a cooperativa.Preenchimento de relatórios e atividades relacionadas a reporte de vendas.Trabalhar em colaboração com as áreas internas a fim de propor melhorias nos processos e contribuir com ideias para o desenvolvimento do canal.Realizar o acompanhamento dos pedidos e faturamentos dos pedidos da carteira.Realizar prospecção de novos clientes terceiros.Realizar o acompanhamento dos pedidos da carteira.Cumprir as diretrizes comerciais e estratégicas do negocio.Identificar oportunidades de mercado e propor estratégias para melhorar o desempenho das vendas.Negociar e fomentar os produtos disponíveis no portfolio das lojas agropecuárias.