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Assistente de atendimento e relacionamento plataforma de compras

Canoas
Trabalhe Conosco - Unimed Central
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

OBRIGATÓRIOEnsino Médio completoExperiência comprovada com atendimento ao clienteDESEJÁVELEnsino Superior em andamentoConhecimento no Pacote OfficeAnalisar e monitorar constantemente os e-mails verificando todos os pedidos liberados, consulta de cliente e reclamações, realizando o follow up na plataforma;Verificar os novos pedidos na Plataforma e contactar os respectivos fornecedores sobre os pedidos pendentes de aceite, visando agilizar o processo do cliente;Identificar a disponibilidade dos documentos obrigatórios do cliente na plataforma, não encontrando, auxiliar no saneamento desta pendência;Realizar o follow up orientando como o fornecedor faz para aceitar ou rejeitar os pedidos na plataforma, bem como, solicitar ao comprador que realize a manutenção dos pedidos rejeitados; Realizar o follow-up na busca por informações de faturamento e entrega na plataforma, tais como: anexar NF, informar data de faturamento, seleção de envio total ou parcial, e, se necessário, nova previsão de entrega dos pedidos;Acompanhar diariamente os pedidos ativos na plataforma, caso necessário, ajustar/inserir informações para que o comprador tenha uma visão atualizada dos seus pedidos;Solicitar, caso o cliente não opte pela baixa automática, que o comprador realize a baixa dos pedidos recebidos na plataforma;Solicitar ao comprador que realize a manutenção dos pedidos que estão há alguns dias na plataforma e ainda não foram aprovados (somente clientes que possuem alçada de aprovação); Monitorar as consultas do cliente ao fornecedor na plataforma, objetivando a busca ativa de situações como o rastreamento e ou envio de comprovante de entrega, visando agilizar a atualização dos status dos pedidos;Realizar suporte aos clientes e fornecedores esclarecendo dúvidas sobre: cadastro, cotações, pedidos, redefinição de senhas, documentos e acesso a plataforma;Mensurar e analisar os indicadores do processo de acompanhamento (follow up), visando captar ideias de melhoria na plataforma;Realizar o processo de acompanhamento dos pedidos (follow up) consultando fornecedores e coletando informações relevantes para atualizar a plataforma de compras, visando antecipar possíveis intercorrências e auxiliar compradores e clientes no controle e na previsibilidade de suas entregas.Monitorar e atuar nas reclamações dos clientes para que o fornecedor conceda um retorno breve e resolutivo;Ministrar treinamentos aos usuários dos clientes sobre o processo de acompanhamento dos pedidos (follow up), demonstrando quais as responsabilidades do comprador e orientando sobre as funções do módulo e sua importância para obter os melhores resultados;Encaminhar para a área gestora as ideias de melhoria na plataforma sugeridas pelos clientes, e se implementadas, verificar sua efetividade;

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