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Key account management specialist

Barueri
Dock
Key account
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Quem é a Dock?

Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis.Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças.Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.

Como é o nosso time de (Key account Manager)?

É o time responsável por ser o guardião da operação do cliente e das receitas com a Dock; tendo a missão de garantir o sucesso da operação de ponta a ponta, gerando resultados para ambos, propondo movimentos operacionais, táticos, de negócio e estratégicos. Profissional responsável por acompanhar os indicadores da operação, bem como, propor soluções de novos negócios atrelados aos produtos que possam proporcionar aumento de receita.O time é bastante multidisciplinar e colaborativo, com os integrantes complementando-se entre si para que tenhamos uma camada de borda robusta e relevante, atuando de maneira efetiva na gestão de problemas, e propositiva na geração de negócios.

E o dia a dia como será?
Extremamente dinâmico, atuando em tópicos que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócios, análise de indicadores operacionais e fluxos financeiros;Você fará gestão do relacionamento com nossos clientes externos, passando bastante tempo em reuniões ou em comunicação com nossos parceiros;Será necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, conseguindo fazer a conexão dos dois mundos;Você será o porta voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta voz da Dock dentro do cliente. Por isso, é fundamental ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.

O que esperamos de você?
Interagir com nossos clientes, buscando oportunidades de evolução de negócios e produtos;
Conhecer nossas soluções para poder aproveitá-las e inseri-las no contexto do cliente da maneira mais estratégica possível;
Criação, acompanhamento e gestão de KPIs;
Dar suporte a nossos clientes nas integrações com nossos produtosSenso de dono;
Resiliência.Resolução de conflitos.
Administração das entregas das demandas e controle do roadmap do cliente.

É desejável que você tenha:
Ter experiência com produtos de meios de pagamentos (cartões, bancos, fintech, adquirência);
Ter experiência trabalhando com times multidisciplinares (Produto e Engenharia).
Ter experiência em fazer o relacionamento com o cliente num viés de negocio e operações.
Desejável Conhecimento API RESTful e Postman;
Será um plus ter experiência com SQL;

E quais são os benefícios?

* Remote first: política flexível de contratação, a depender da função aplicada e necessidade da área;
* Auxílio alimentação (mercado & restaurante);
* Plano de saúde e odontológico;
* Hospital digital;
* Suporte psicológico para psicoterapia online;
* Orientação ergonômica;
* Wellhub e TotalPass;
* Auxílio mensal para despesas remote first;
* Previdência privada após 6 meses de trabalho;
* Licença parental estendida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para pais de filhos especiais;
* Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.

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