Na Elité Clinic, acreditamos que cada detalhe da jornada do paciente é fundamental para entregar uma experiência única.
Funções e Responsabilidades
* Atender pacientes presencialmente, por telefone e WhatsApp, garantindo qualidade e acolhimento;
* Realizar agendamentos de consultas, exames e procedimentos;
* Confirmar presença de pacientes e manter atualizado o CRM e planilha de vendas;
* Auxiliar no fechamento de protocolos, planos e exames;
* Emitir notas fiscais e registrar pagamentos;
* Acompanhar pacientes no pré e pós-consulta, enviando orientações e garantindo fidelização;
* Realizar ações de reativação e reforço de adesão a tratamentos;
* Solicitar avaliações no Google e aplicar pesquisas de satisfação (NPS);
* Contribuir para a organização e o bom funcionamento da clínica.
Requisitos
* Experiência em atendimento ao cliente (clínicas médicas e mercado de alto padrão são diferenciais);
* Conhecimento básico em Informática e em pacote Office;
* Boa comunicação, proatividade e inteligência emocional.
Se você tem paixão por atendimento, organização e deseja crescer em uma clínica de referência, essa oportunidade é para você.