Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país! A dnata Brasilopera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções. Globalmente, a dnatafoi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes. O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos. Responsabilidades e atribuições - Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados; - Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance) - Realizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendando para as cargas especiais e outras particularidades do voo - Garantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo) - Garantir o resultado de pontualidade do voo. - Desenhar planos de ação de melhoria quando necessário - Gerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessário - Cobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacional - Contribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes. - Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Atuar com foco na segurança operacional. - Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz. - Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas. Requisitos e qualificações - Experiência na área de operação aeroportuária, preferencialmente atendimento à aeronaves. - Ensino Superior completo é um diferencial - Disponibilidade de horários - Proatividade, atenção, bom relacionamento interpessoal - Conhecimento no pacote office - Conhecimento em processo de atendimento ao cliente - Capacidade de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico. Informações adicionais Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A dnataBrasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência. A nível global, dnatafoi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos. Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!