A área de Inteligência de Mercado da EPTV está em busca de um(a) Analista Júnior para atuar na praça de Ribeirão Preto, com foco em coleta, análise e interpretação de dados estratégicos que apoiem diretamente o time comercial e o marketing regional. Essa pessoa será responsável por produzir estudos, relatórios e apresentações que contribuam com as decisões da liderança, negociações com clientes e o desenvolvimento de ações comerciais mais assertivas.Responsabilidades e atribuiçõesColetar e analisar dados relacionados à mídia e mercado, incluindo audiências, tendências de consumo, investimentos em publicidade e comportamento do consumidor.Utilizar ferramentas analíticas e técnicas estatísticas para extrair insights significativos dos dados.Monitorar o desempenho das campanhas de mídia e fornecer análises para otimização contínua.Preparar estudos, relatórios e apresentações claras e concisas que comuniquem insights de maneira eficaz para partes interessadas internas e externas.Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, para fornecer informações estratégicas e apoiar iniciativas de negócios.Monitoramento de tendências e inovações no mercado de mídia para fornecer recomendações com base nesse conhecimento.Colaborar na construção de planos de metas e orçamento para o time comercial com base em análises e previsões de mercado.Fornecer informações estratégicas e insights para a preparação de reuniões com clientes ou negociações comerciais com base nos dados coletadosRequisitos e qualificaçõesCandidatos que estejam cursando ensino superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento básico de Office;Perfil analítico, que tenha facilidade em lidar com números e dados;Boa comunicação, para traduzir dados em informações claras e acionáveis para o time;Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas e priorizar atividades, além de ter atenção a detalhes;Facilidade em trabalho em equipe pois irá colaborar com diferentes áreas, especialmente vendas e marketing.