Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.Responsabilidades e atribuiçõesEfetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários;Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;Executar serviços de cabeamento de rede tipo "par trançado 10/100 mbps" obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina;Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;Acompanhamento de fornecedores de TI diversos através de tickets, e-mail, telefone e reuniões presenciais;Controle de inventário de ativos;Suporte à telefonia fixa móvel;Documentar atividades desempenhadas;Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;Executar outras tarefas correlatas.Requisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica:Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.Certificações/Cursos:Certificação Microsoft "MD-100: Windows 10" ou equivalentes;Desejável ISSABEL ATERISK Versão13.30 ou superior;Desejável Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.Experiência Profissional:Experiência em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.Informações adicionaisNossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Total Pass;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê.Plataforma MoodarQue bom que você veio nos visitar virtualmente Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD