ARede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de 'Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!'.Somos movidos por desafios, apaixonados por servir pessoas e temos um DNA baseado em disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance.Buscamos um líder entusiasta, protagonista, comprometido e com forte senso crítico, capaz de inspirar a equipe e promover um ambiente motivador, produtivo e alinhado à Cultura da organização. É fundamental que atue com foco em resultados, excelência nos processos e total comprometimento com a satisfação dos clientes.Responsabilidades :Gerenciar rotinas diárias e padronização de processos - Garantindo eficiência e qualidade de serviço e da entrega.Gerenciar a equipe - Liderar e desenvolver a equipe com foco no resultado, mantendo alta performance e clima organizacional positivo.Monitorar orçamentos e recursos - Controlando custos e maximizando a utilização de ativos.Gerenciar indicadores operacionais - indicadores de performance (CSAT, retenção, conversão), acompanha e atua para identificar desvios e implementar melhorias imediatas.Garantir experiência de excelência ao cliente - Atuando diretamente com a equipe e assegurando a satisfação contínua.Liderar a equipe técnica - Promovendo a cultura de alta performance, disciplina e meritocracia. Responsável por organizar e garantir - O cumprimento dos processos operacionais: checklists, escalas, SETORIZAÇÃO da sala.Garantir que todos os atendimentos - sejam feitos com primor nos detalhes e espírito de cuidado ao aluno.Promover a cultura do espírito empreendedor - Removendo obstáculos e buscando soluções práticas para o dia a dia.Realizar e acompanhar - Treinamentos técnicos e comportamentais junto à equipe, seguindo a Universidade Corporativa Alpha.Atuar com agilidade - na identificação de falhas e implementação de melhorias (tempo de resposta).Indicadores de Desempenho:Requisitos:Formação acadêmica: Ensino Superior completo.Área de Interesse: Em cargos de liderança: Gerente de hotelaria, Gerente de loja (varejo), Gerente de hospital, Gerente de shopping center.Tecnologia: Conhecimento em plataformas de gestão, controle de indicadores e pacote Office.Disponibilidade: Dedicação Integral.Diferenciais: Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Varejo ou Liderança; conhecimento em ferramentas de CRM, BI ou ERP; cursos de liderança.Habilidades Comportamentais:Ser guardião da cultura - Promove, preserva e reforça os valores e princípios organizacionais em todas as ações e decisões.Entusiasmo - Demonstra paixão e motivação pelo que faz, influenciando positivamente todo o time.Inconformismo - Rejeita a zona de conforto e busca melhorias contínuas, questionando o que pode ser feito de forma mais eficiente.Disciplina - Cumpre prazos, processos e metas com consistência, mantendo a organização e o foco.Inteligência emocional - Gerenciar bem as próprias emoções e lidar de forma empática e construtiva com os sentimentos alheios.Tempo de resposta - Atua com agilidade e senso de urgência, garantindo respostas e soluções rápidas às demandas.Espírito de servir - Demonstra genuíno interesse em contribuir com os outros, colocando-se à disposição com empatia.Comprometimento - Envolvimento profundo com os objetivos da empresa, entregando com responsabilidade e dedicação.Espírito empreendedor - Enxergar oportunidades de crescimento, inovações e melhorias como parte de sua rotina de trabalho.Protagonismo - Assume a responsabilidade pelas próprias ações e resultados, sendo agente ativo das mudanças.Proatividade - Antecipar-se às demandas com iniciativa, apresentando soluções antes mesmo que sejam solicitadas.Senso crítico - Analisa cenários de forma racional e fundamentada, identificando riscos, melhorias e oportunidades com clareza.Gestão de processos - Padronizar, executar e monitorar processos com foco em eficiência, controle e melhoria contínua.Auto responsabilidade - Assume o protagonismo de suas entregas e resultados, com foco em melhoria contínua e evolução pessoal.Foco em Resultado - Vendas, Conversão, Retenção, Leads, NPS, CRMHabilidades Técnicas:Organização pessoal e do time - Mantém o time sincronizado e as rotinas organizadas, com uma estrutura clara e eficiente.Capacitação contínua da equipe - Desenvolve a equipe de forma estratégica, elevando o nível técnico e o desempenho coletivo. Além de buscar constantemente o desenvolvimento técnico e comportamental, mantendo-se atualizado e relevante.Habilidade com tecnologia - Utilizar sistemas, plataformas e ferramentas digitais com fluidez, integrando tecnologia ao processo de trabalho.Se você tem perfil de liderança, busca crescimento profissional e deseja fazer parte de um time que transforma vidas, envie seu currículo e venha construir essa jornada conosco!
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