A Ciser é a maior fabricante de fixadores da América Latina. Fundada em 1959, somos referência nacional em inovação e tecnologia.
Fazendo parte do Grupo H. Carlos Schneider, somos reconhecidos pelo nosso pioneirismo e compromisso com a sociedade e o meio ambiente.
Nossos produtos estão em todos os lugares, atendendo diversos segmentos como construção civil, agronegócio e muito outros.
Temos fábricas em Araquari (SC) e Sarzedo (MG), além de centros de distribuição no Brasil, Peru e China, com sede Administrativa em Joinville (SC).
Aqui somos comprometidos, confiáveis, competentes, inovadores, ágeis e agimos com responsabilidade socioambiental. Esses são os valores que nos guiam e que nos fazem trabalhar pelo mesmo objetivo: promover eficiência e segurança na vida das pessoas.
Vem fazer parte do nosso time
Responsabilidades e atribuições
O ocupante do cargo é responsável recuperação e/ou montagem e aferição de matrizes segmentadas e inteiriças de média complexidade; cunhagem de ovalizados, fendados, sextavados e quadrados com furação de saídas de ar e outros; Confecção de matrizes diversas; furação, corte de rosca, ajuste de componentes, ferramentas e polimentos em geral, afiação de brocas e dobras de peças.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Curso profissionalizante Ajustador Ferramenteiro
* Experiência na função
* Coleta Seletiva
Informações adicionais
Benefícios
* Plano de Saúde
* Cartão de Benefícios (Good Card)
* Convênio e Subsídio de Medicamentos
* Plano Odontológico:
* Auxílio Creche (Para as mamães)
* PLR (Programa de Lucro e Resultados)
* Seguro de vida
* Refeitório na empresa
* Entre outros.