Quem Somos
A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de estratégia de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. O grupo é conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas e inovadoras. Uma das maiores consultorias de Data Driven Marketing da América Latina, altamente especializada em CRM e Loyalty.
Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: foi eleita, por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano, pela ABEMD, além de ser a maior vencedora na categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação. Nosso compromisso inclui inclusão, diversidade e preservação do meio ambiente.
Conquistamos o selo Great Place to Work Brasil, reconhecimento que reflete a dedicação de nossos colaboradores, que fortalecem uma cultura alinhada aos nossos valores.
Procuramos talentos que compartilhem de nossa visão e desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, contribuindo para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Junte-se a nós e faça a diferença!
Estamos em busca de um Analista de BI para atuar com dados e insights, impulsionando estratégias de marketing e otimizando resultados de campanhas.
Principais Desafios
Analisar dados de campanhas de marketing para identificar padrões e comportamentos dos clientes.
Criar e manter dashboards e painéis de visualização (Tableau, PowerBI, etc.) para monitoramento de performance.
Traduzir dados em insights acionáveis para otimizar campanhas e estratégias de marketing.
Desenvolver e manter infraestrutura de dados para mensuração de performance.
Apresentar relatórios claros e objetivos, com recomendações de otimização.
O Que Buscamos
Experiência em análise de dados de marketing e mensuração de performance.
Domínio de ferramentas de visualização de dados, como Tableau, PowerBI ou similares.
Habilidade em criar dashboards e apresentar insights de forma clara e objetiva.
Perfil analítico e focado em resultados.
Boa comunicação para interagir com equipe de marketing e stakeholders.
O Que Oferecemos
Vale Refeição (inclusive no mês de férias)
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Auxílio Educacional
PLR
Marketdata Academy (treinamentos mensais)
Parcerias com instituições de ensino
Convênio com Cinemark
Programa de orientação psicológica, financeira e jurídica
Happy Day (day off no aniversário)
Wellhub
Ginástica Laboral
Banco de Horas
Licença maternidade/paternidade estendida
Na VML, promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, que valoriza diversidade e oferece adaptações razoáveis para pessoas com deficiência. Para solicitar adaptações, entre em contato com RH ou envie um e-mail.
Ao clicar em "Enviar Candidatura", suas informações serão enviadas à VML. Recomendamos consultar nossa Política de Privacidade de Recrutamento. Residentes na Califórnia devem consultar nosso Aviso de Privacidade específico.
#J-18808-Ljbffr