**Quem estamos procurando?**:
Estamos em busca de uma pessoa motivada e apaixonada pela revolução no setor de energia. Alguém que veja nos desafios uma oportunidade de crescimento, traga soluções criativas e contribua para fortalecer nosso compromisso com experiências energéticas excepcionais.
Se você acredita no potencial transformador da energia limpa, gosta de um ambiente dinâmico e colaborativo e quer fazer parte de uma equipe que está redefinindo os padrões do mercado, queremos conhecer você!
**Principais atividades**:
- Realizar a cobrança de débitos, buscando garantir a adimplência dos clientes enquanto preserva um relacionamento positivo;
- Desenvolver ações estratégicas para retenção de clientes;
- Monitorar emissões e envios de faturas, atuando junto às concessionárias para coleta e validação de dados, sempre que necessário;
- Identificar oportunidades de novos negócios dentro da base de clientes, promovendo produtos Sunne (up-sell);
- Atualizar e garantir a integridade das informações no sistema Sunne;
- Apoiar os analistas na elaboração de relatórios e análises estratégicas.
**Requisitos**:
- Ensino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
- Conhecimento básico de Excel;
- Enxergar problemas como oportunidades de solução;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Ser empático com as dores e necessidades do cliente;
- Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.
**Diferenciais (Não eliminatórios)**:
- Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;
- Ter participado de Empresa Júnior;
- Conhecimento de softwares de CRM;
- Conhecimento básico em Banco de Dados.
**O que você vai encontrar por aqui...**:
- Auxílio saúde
- Recesso remunerado (após 1 ano de empresa)
- Cartão de benefícios flexíveis (Swile)
- Total Pass
- Consultas psicológicas na Vittude
- Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais
- Acesso a diversos eventos
- Networking com outras startups
- Pixversário ;)
- Cultura horizontal e inclusiva;
- Dress Code flexível;
- Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.
**Etapas do processo seletivo**:
- Hunting / inscrição
- Entrevista com o time de Pessoas e Cultura
- Teste técnico
- Entrevista com o gestor da área
- Entrevista com o diretor responsável
- Envio da proposta