Graduação (completa ou em andamento) em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
Experiência em atividades relacionadas à área de marketing;
Domínio do Pacote Office e familiaridade com ferramentas de redes sociais;
Boa redação, criatividade e organização;
Perfil proativo e comunicativo, com foco em trabalho em equipe.
Apoiar a execução do plano anual de marketing do shopping center, incluindo campanhas promocionais, eventos e ações institucionais;
Realizar interface com lojistas para divulgação de campanhas e projetos de engajamento;
Acompanhar performance de campanhas de mídia online e offline, realizando controle de orçamento e cronogramas;
Atualizar canais de comunicação do shopping, como site, redes sociais e mall TV;
Produzir relatórios de resultados e análises de desempenho das ações de marketing;
Dar suporte à equipe na gestão de fornecedores (agências, gráficas, produtoras, etc.);
Acompanhar o processo de pagamento aos fornecedores, recebendo as notas fiscais, controlando os lançamentos e propiciando a elaboração posterior de relatórios;
Apoiar ações de relacionamento com clientes, lojistas e influenciadores.