Descrição do Cargo
Necessário:
* Ensino médio completo.
* Experiência prévia com manutenção predial, facilities ou condomínios logísticos.
Desejável:
* Curso técnico ou tecnólogo em áreas como: administração, técnico em edificações.
* Noções de controle de contratos e rotinas administrativas.
Habilidades Necessárias
* Conhecimento em manutenção predial e serviços terceirizados.
* Possuir CNH Categoria B.
* Organização, proatividade, boa comunicação, ética e descrição, trabalho em equipe, senso de responsabilidade.
Habilidades Desejáveis
* Conhecimento em Excel, e-mail corporativo e ferramentas digitais de checklist.
* Habilidades em negociação com fornecedores.
Responsabilidades:
1. Fiscalização de contratos de serviços terceirizados: acompanhar a execução dos serviços de portaria, limpeza, jardinagem e coleta de resíduos, garantindo o cumprimento de escopo, horários e qualidade contratual;
2. Gestão de rotinas operacionais: aplicar e manter atualizado um checklist de manutenção predial (elétrica, hidráulica, pintura, iluminação, etc), reportando necessidades de reparo ou adequação;
3. Ponto focal do empreendimento: atuar como elo entre os prestadores de serviços, fornecedores locais, locatários e a equipe administrativa da empresa para assuntos relacionados à manutenção do centro logístico;
4. Orçamentos e compras locais: quando necessário, solicitar orçamentos e autorizações internas para realizar pequenas compras de materiais e insumos para uso na manutenção e conservação das instalações;
5. Controle de registros: manter controle de visitas técnicas, execução de serviços, pedidos de materiais e ocorrências operacionais no centro logístico;
6. Apoio em inspeções e auditorias: acompanhar visitas de fiscalização, auditorias internas ou vistorias de órgãos reguladores;
7. Comunicação ativa: reportar periodicamente à supervisão os indicadores de performance dos contratos e necessidades operacionais.