Análise de Segurança N1
O nosso time procura profissionais apaixonados por tecnologia e inovação para reforçar o eficiente departamento de segurança. As principais responsabilidades incluem atendimento técnico aos clientes, gestão de TI e comunicação eficaz.
* Atender a chamados técnicos dos clientes com qualidade e SLA;
* Ser o primeiro ponto de contato com os clientes e gerenciar demandas;
* Apoiar processos de gestão de TI, firewall, antivírus e cofre de senhas;
* Comunicar incidentes críticos e garantir níveis de serviço contratados.
Requisitos:
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD;
* Conhecimentos em sistemas operacionais e resposta de incidentes;
* Espanhol avançado (diferencial).
Benefícios:
* Flexível VR/VA - Flash;
* Auxílio Home Office;
* Vale transporte;
* Convênio com estacionamentos próximos;
* Day off de aniversário;
* Voucher para curtir o seu dia;
* Wellhub (GymPass);
* Plano de saúde e Odontológico Sul América;
* Auxílio Creche;
* Auxílio Educação;
* Seguro de Vida.