Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial do PA de sua responsabilidade; Realizar a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas; Prestar consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização, vendas e atendimento a associados, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos associados. Requisitos: Ensino superior completo; Pós-graduação; CPA 10; Desejável CPA 20; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento sobre instituições financeiras cooperativas, bem como, sobre a legislação das cooperativas de crédito; Conhecimento sobre as normas BACEN, CVM e ANBIMA; Conhecimento de matemática financeira; Conhecimento sobre técnicas de venda e negociação de produtos e serviços financeiros; Conhecimento sobre gestão de pessoas; Possuir carteira de habilitação – CNH B. Benefícios: Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus Gratificação, Folga Aniversário, Ginástica Laboral, Onboarding, Participação nos resultados, Plano de Saúde, Presente de Aniversário, Previdência privada, Seguro de Vida, Uniforme, Universidade Corporativa, Vacina da gripe, Vale-alimentação