Recepcionar pacientes e acompanhantes se responsabilizando pela ambiência e experiência (café, água, outros..). Encaminhar os pacientes ao atendimento. Atender, selecionar, encaminhar e/ou resolver telefonemas recebidos. Realizar o agendamento de consultas / programas / procedimentos /reuniões e confirmação conforme planejamento (POP) da clínica. Manter agenda atualizada e confirmada evitando furos (sempre que possível). Explicar sobre os Programas de Tratamento oferecidos pelos profissionais da clínica com foco em venda. Realizar negociações e vendas de programas de tratamento. Elaborar documentos relacionados ao atendimento prestado, nota fiscal, recibo, relatórios, e afins. Manter a organização do ambiente controlando e solicitando recursos de trabalho (como materiais de escritório, limpeza e demais do dia a dia da clínica). Manter inventário de estoque. Receber e registrar pagamentos em planilhas. Manter registros atualizados dos recebimentos e despesas/ custos da clínica. Receber e separar correspondências diárias. Manter a segurança da clínica ao seguir procedimentos de segurança e de boas práticas e ao controlar o acesso de quem deve passar pela mesa da recepçãoEnsino Superior Cursando (preferencialmente em administração, gestão hospitalar ou afins) Desejável experiência anterior no segmento médico / hospitalar Conhecimento intermediário em pacote office. Desejável conhecimento / experiência com CRMTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 por mêsBenefícios:Cesta básicaVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:Clínica Médica (Obrigatório)vendas (Obrigatório)