**Descrição da vaga**:
O(a) colaborador(a) será responsável pelo pré atendimento de locação via Whatsapp e telefone, neste caso buscará entender a demanda do cliente e encaminhar as opções de imóveis correspondentes.
Entrará em contato com os clientes frequentemente com novas opções, objetivando captar o máximo de clientes possíveis para irem até a empresa.
Além de que realizará cadastro dos interessados e alimentara as ordens de atendimento no sistema.
Neste sentido, o atendimento é repassado para as atendentes presenciais quando o interessado vai até a imobiliária para agendar uma visita ao imóvel, encerrando assim, o pré atendimento.
**Requerimentos**:
Amar o que faz;
Proatividade e agilidade;
Comunicação Assertiva;
Experiência com atendimento ao público.
**Benefícios**:
600,00 reais de Vale Alimentação
Horário de trabalho
Segunda a sexta 8h ás 12h e das 13:30h ás 18h (horário de almoço a combinar)
sábados 8h ás 12h