Assistente de retenção receptiva de segurosAtividades:Realizar atendimento receptivo ao cliente via telefone e WhatsApp, orientando segurados sobre os produtos e serviços oferecidos;Reverter solicitações de cancelamento, apresentando soluções e oferecendo novos produtos;Garantir um atendimento consultivo e focado na fidelização do cliente.Requisitos:Experiência prévia com vendas por telefone;Habilidade em negociação e foco em resultados.Diferenciais:Conhecimento em seguros;Benefícios:Vale-alimentação;Vale-refeição;Assistência médica;Assistência odontológica;Participação nos lucros;Sobre a Sabemi:Há mais de 50 anos, caminhamos e crescemos juntos com cada um dos brasileiros.
Com mais de 50 anos de mercado e destacada atuação nas atividades de seguros, serviços financeiros e previdência, a Sabemi está presente em todo o Brasil por meio das suas lojas, App, ou intermédio de parceiros autorizados.
Destaque GPTW entre as Melhores Seguradoras do país para Trabalhar e regionalmente no Rio Grande do Sul 2022, Certificação Lugares Incríveis para trabalhar 2022 e presente no ranking dos 100 empresas reconhecidas pelo Instituto FIA / UOL.Somos mais de 2 milhões de segurados, mais de 300 numa rede de Representantes e Corretores, com presença em todo território nacional e dezenas de lojas próprias.Pensou proteção e segurança, pensou Sabemi.Valores:Pragmatismo;Meritocracia;Excelência no trabalho em equipe;Adaptabilidade;Inovação;Obstinação por resultados;
#J-18808-Ljbffr