Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor de software ii

Porto Alegre
Perto
Developer software
Anunciada dia 11 julho
Descrição

Responsável pelo desenvolvimento do software conforme projetado pelo Analista de Sistemas, avaliando a viabilidade do desenvolvimento do produto e propondo sugestões de implementação seguindo as boas práticas de codificação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir para que a qualidade dos produtos e serviços desenvolvidos atendam aos padrões mínimos definidos e determinados pela empresa;
- Desenvolver aplicações, conforme projetado pelo analista, usando as ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Dar manutenção e suporte aos softwares desenvolvidos pela empresa;
- Implementar testes unitários para garantir a qualidade do software desenvolvido;
- Efetuar a correção dos erros identificados e reportados pelos Analistas de Testes e Testadores;
- Garantir a integridade/qualidade do software desenvolvido;
- Acompanhar e buscar melhoria dos sistemas que estão sendo desenvolvidos;
- Garantir o controle de versão do sistema que está sendo desenvolvido usando a ferramenta disponibilizada pela empresa (Tortoise SVN);
- Documentar o software que está sendo desenvolvido;
- Implementar softwares seguindo as boas práticas de desenvolvimento de código seguro;
- Acompanhar homologações e desenvolver softwares nas dependências do cliente, se necessário

**Requisitos e qualificações**
Necessário domínio em:
Desenvolvimento: Python, C#, POO,.NET Framework, API's REST/RESTFULL, JWT, Swagger, Windows Forms para Dektop e Windows Services.
Banco de Dados: POSTGRESQL, ORACLE, PL/SQL, Conhecimento em Storage Procedures (oracle).
Controle de Versão: Git, SVN.
Diferencial ter vivência com testes unitários.
Superior completo ou em andamento em áreas de TI.
**Informações adicionais** Na empresa**: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários

**Saúde e Bem-estar**: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo

Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia.
No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público.
Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos.
Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
**#vemserPerto** e faça a diferença com a gente!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Dotnet developer
Porto Alegre
ilegra
Developer .NET
Vaga parecida
Desenvolvedor(a) de software - web
Porto Alegre
Nelogica
Developer software
Vaga parecida
Desenvolvedor(a) java sênior
Porto Alegre
Luizalabs
Developer Java
Vagas parecidas
Recrutamento Perto
Emprego Perto em Porto Alegre
Emprego Informática em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Developer software > Emprego Developer software em Porto Alegre > Desenvolvedor De Software Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar