Resumo da Função
A posição em destaque envolve liderar ou apoiar a liderança de negócios na gestão de projetos estratégicos, garantindo o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais.
Ao agir como referência técnica, promove melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos e fortalece a integração com o Planejamento Estratégico.
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Responsabilidades
* Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos.
* Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento.
* Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders.
* Establecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares.
* Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos.
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Requisitos
1. Obrigatório:
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
2. Diferenciais:
* Poder Point intermediário.
* Certificação PMP.
* Conhecimento em finanças.
* Desejável atuação prévia em PMO.
* Dominio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras).
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Benefícios
* Assistência médica e odontológica (SulAmérica).
* Vale-refeição de R$ 44,00 por dia.
* Auxílio-alimentação de R$ 624,00 por mês.
* Seguro de vida.
* Vale-transporte / Auxilio Combustivel.