Desenvolva sua carreira como Atendente de Suporte em nossa equipe técnica. Nossa empresa é uma referência no segmento de tecnologia Software e Sistemas Sênior.
Atividades:
* Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela fornecedora do Sistema;
* Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte;
* Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário;
* Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário;
* Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor, ou áreas afins;
* Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor;
* Resolver atendimentos de nível 1, com foco na satisfação do cliente;
* Mantenha e garanta a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência;
* Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento;
* Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3;
* Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor.
Requisitos:
* Formação acadêmica não informada;
* Cargo: Atendente;
* Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e seleção;
* Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer dentro da empresa;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Equipe colaborativa e apoiadora;
* Aprenda e se desenvolva com nossas oportunidades de treinamento e capacitação.