**Oportunidade de Desenvolvimento em Suporte Técnico:**
O Estágio Suporte Técnico é uma experiência incrível para estudantes de Tecnologia. Aqui, você desenvolverá habilidades práticas e teoria aplicadas, trabalhando em um ambiente dinâmico e diversificado.
**Atividades Principais:
* Fornecer apoio técnico ao cliente por meio de atendimento telefônico;
* Identificar as características e complexidade do atendimento e registrar;
* Solucionar problemas de baixa complexidade, configurar equipamentos e realizar backups rotineiros;
* Realizar correções do Sped e Sintegra com o auxílio de validadores de software fiscal;
* Apoiar na implantação dos clientes novos e antigos, incluindo a instalação, configuração e treinamento de módulos do sistema e sistemas integrados;
* Coletar informações e arquivos para análise de dados.
**Principais Requisitos:
* Nível superior cursando TI, Redes e afins, a partir do segundo semestre;
* Habilidades técnicas sólidas, como suporte técnico e manutenção de equipamentos.
**Ambiente de Trabalho:
Trabalharemos segunda a sexta-feira, das 12:00 às 18:00h, em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de aprender e se desenvolver constantemente.