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Nível: Analista
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, Software Engineering, (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, Software Engineering, (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 18h.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 28,00, Plano de Saúde Unimed, Vale transporte, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Day off no dia do aniversário, Bônus Anual, Incentivo à certificação
Responsabilidades Da Posição
Empresa focada em revenda certificada de licenças Microsoft busca um Analista de Customer Success para integrar o time comercial! Você ficará responsável por todo o processo de pós-vendas, garantindo o melhor uso das licenças!
Nessa Posição, Você Fará
Gestão de Relacionamento com o Cliente: Desenvolver e manter relações de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos.
Monitoramento de Desempenho: Acompanhar o uso dos serviços e produtos, identificando oportunidades de melhoria e antecipando problemas, principalmente para clientes com contrato de sustentação.
Suporte Técnico: Colaborar com as equipes de suporte técnico para resolver questões dos clientes de forma ágil.
Feedback do Cliente: Coletar e analisar o feedback dos clientes para a melhoria contínua de serviços e produtos.
Identificação de Oportunidades de Venda: Identificar oportunidades de upsell e cross-sell que beneficiem os clientes e aumentem a receita.
Gestão de Processos: Conduzir o fluxo de licenciamento, as validações de CPOR e acompanhar as certificações necessárias.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Para essa oportunidade, você precisa ter:
Formação Acadêmica: Graduação em TI, Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência: Comprovada em Customer Success, gestão de contas ou posições similares em empresas de TI.
Conhecimento Técnico: Familiaridade com licenciamento Microsoft e as soluções da empresa.
Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Orientação para o Cliente: Forte foco no cliente, com habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa.
Diferencial: Ter trabalhado em empresas de Tecnologia.
Analista de Inteligência de Vendas - 9430
Analista de Administração de Vendas (Claim Management)
Técnico de Suporte Júnior - Atendimento ao Cliente Corporativo
Analista de Cadastro e Regras Comercial | Tasy
Business Analyst (Integração HCM) - 10209
Atendente de Agência | Agência de Luiz Alves/SC
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