* Experiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico;
* Desejável experiência em Call Center.
* Ensino superior completo.
* Conhecimento Básico em Pacote Office;
* Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico
* Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance
Competências comportamentais:
1. Gestão de pessoas
2. Trabalho em equipe
3. Foco no Cliente
4. Foco em Resultados
5. Relacionamento Interpessoal
* Dar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores;
* Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência;
* Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros;
* Realizar o dimensionamento de calibragens/monitoria, por monitor, garantindo a produtividade diária dos monitores;
* Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente Oi para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
* Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
* Realizar reuniões de calibragem com Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria;
* Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos monitores, garantindo evolução constante;
* Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade;
* Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas;
* Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;
* Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades;
* Garantir atingimento de metas para indicadores da área;
* Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade;
* Atualizar a equipe quanto a alterações de processos;
* Executar demais atividades correlatas com a função.