Responsabilidades e atribuições:Atender e negociar com clientes inadimplentes através de ligações;Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;Realizar buscas em sites de pesquisa.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);Horário de segunda a sábado.Benefícios:Premiação por atingimento de resultados;Refeitório e lanchonete no local;Assistência médica e odontológica;Benefício Flexível VR ou VA.Somos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada em conectar pessoas às melhores soluções financeiras!
Com 25 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, contamos com mais de 2.600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, ajudando milhares de brasileiros a planejarem seu futuro.Nossa Rede de Soluções, Diversidade & Inclusão está localizada em Canoas/RS, Porto Alegre e São Paulo/SP, e aguardamos sua chegada.
Venha transformar sua carreira conosco!
#J-18808-Ljbffr