**Nível**: Analista
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: 1:00 as 08:00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Desafio**:
Realizar análise, diagnósticos, testes, monitoramento, resposta a incidentes/ticket, experiência com suporte/comunicação ao usuário, pró atividade, acostumado a trabalhar com deadlines, foco em disponibilidade e qualidade de serviços (SLAs), conhecimento em recursos telefonia VOIP, PABX, protocolo SIP, Asterisk, elaboração de relatórios;
**Experiência**:
Experiência com suporte/comunicação ao usuário, em atendimentos nível 1 Service Desk, com Sistemas de Monitoramento como Zabbix, Grafana, Dude e Syslog, em Suporte Telecom, serviços de internet e ativos de rede roteadores WIFI, roteamentos, Mikrotik, CISCO, em recursos telefonia VOIP, PABX, protocolo SIP, Asterisk
Disponibilidade para plantão semanal.
**Perfil do profissional**:
Assíduo, trabalhar em equipe, vontade de obter mais conhecimento, atenção, seguir processos determinados pela empresa, etc.
**Diferencial se você também tiver**: Fibra Óptica, Enlance de Rádio ponto-a-ponto, Roteadores WIFI, Roteamentos, Mikrotik, CISCO.
Analista
3 anos