Gerenciar Contas
Como Key Account Manager, você será responsável por gerenciar as contas de nossos clientes, garantindo que eles recebam um atendimento personalizado e eficiente.
Algumas das suas responsabilidades incluem:
* Ambientar o perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado;
* Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming;
* Identificar oportunidades de crescimento e trabalhar junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc.;
* Trabalhar com os clientes para definir planos de longo prazo e metas de negócios;
* Apoio na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores para monitoramento da performance;
* Informar aos operadores sobre negativos expressivos e solicitar análise do time de suporte se necessário;
* Trabalhar e coordenar junto a outras equipes internas para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas;
Além disso, você precisará ter habilidades como comunicação eficaz, empatia, resolução de problemas, gestão de tempo e priorização, negociação, inteligência emocional, adaptabilidade, trabalho em equipe, escuta ativa, organização e atenção aos detalhes, proatividade e busca por melhoria contínua.
Se você está procurando por uma carreira desafiadora e gratificante, onde possa usar suas habilidades para fazer uma diferença positiva, este é o cargo perfeito para você!