 
        
        Descrição da Vaga
 * Preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, digitar documentos em geral, atender pessoas e acompanhar a execução dos serviços de limpeza, conservação, manutenção predial;
 * Planejar, organizar, controlar e coordenar as atividades pertinentes ao ambulatório, incluindo marcar consultas e realizar levantamentos estatísticos dos atendimentos ambulatoriais;
 * Assessorar a equipe na operacionalização das ações e processos da secretaria;
 * Conhecimento avançado de técnicas de computador e desenvolvimento profissional em ambiente empresarial;
A candidatura deve ter conhecimento avançado em informática, especialmente em editor de textos e planilhas eletrônicas, além de outras habilidades adicionais.
Habilidades Requeridas
 * Ensino superior completo;
 * Experiência com TOTVS RM será um diferencial;
 * Boa comunicação, proatividade, rotinas administrativas;
Para essa vaga, buscamos um profissional que tenha conhecimento em gestão de contratos e planejamento estratégico. Será fundamental ter uma boa capacidade de trabalho em equipe.