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Nível: Gerente
Cursos de: Gestão Empresarial, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta 9h às 18h / Sábados 9h às 13h
Benefícios: Ticket Alimentação, Vale transporte
Responsabilidades Da Posição
Responsável por garantir a eficiência operacional, o alto padrão de atendimento e os resultados comerciais da unidade. Atua como elo entre equipe, diretoria e clientes, liderando pessoas com foco em desenvolvimento, performance e cultura organizacional. Supervisiona rotinas administrativas e de departamento pessoal, controla indicadores e metas, realiza compras, negociações e acompanha fornecedores e manutenções. Responsável por criar estratégias para otimizar a experiência do cliente, fortalecer a imagem da marca e assegurar que todos os processos operem com excelência e alinhamento aos valores da empresa.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Pacote Office
* Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Negócios, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
Desejável ter experiência anterior em cargos de supervisão ou gerência, com atuação direta na liderança e desenvolvimento de equipes.
É essencial ter vivência em gestão de pessoas (recrutamento, integração, acompanhamento de performance e feedback), além de conhecimento sólido em rotinas administrativas e de departamento pessoal, incluindo processos admissionais e demissionais, controle de ponto, férias e demais registros obrigatórios.
Experiência com gestão operacional do dia a dia da unidade (compras, fornecedores, manutenção e controle de estoque), bem como com relacionamento com o cliente, priorizando excelência na experiência, qualidade no atendimento e garantia da satisfação.
Possuir familiaridade com metas comerciais, indicadores de desempenho e implementação de estratégias para alcance de resultados.
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