Realizar o atendimento direto de clientes com o perfil "conta nacional";Identificar a necessidade de capacitar e treinar clientes quanto aos produtos da empresa;Acompanhamento execução de PDV;Definição de Planograma de exposição e acompanhamento de sua execução em campo;Mapeamento de espaços de visibilidade em loja;Acompanhamento de concorrentes;Acompanhamento de indicadores de campo (ruptura, estoque, sell out promotores);Elaborar relatórios e parecer técnico das ações de Trade Marketing;Realizar auditoria de PDV (Ponto de Venda);Examinar as condições dos produtos (estado físico) e adotar as providências necessárias, quando for o caso, para recolhimento e reposição;Apresentar sugestões ao desenvolvimento de novos produtos e realizar pesquisa de mercado;Suprir necessidades dos pontos de venda em relação a materiais de merchandising;Acompanhar posicionamento de preço de produtos;Vender e negociar mix de produtos;Disseminar e implementar em campo as estratégias de marketing;Visitar as lojas com a finalidade de promover a marca, cuidar do merchandising, orientar os promotores de vendas;Participar de ações de vendas nas lojas;Reuniões com clientes para alinhamento de estratégias comerciais e de produto com foco em incrementar vendas (sell out);Prestar apoio no planejamento estratégico da área;Treinar e orientar equipe de promotores caso necessário de acordo com os procedimentos da área;Cumprir as normas de segurança, bem como as demais normas da empresa;Cumprir as instruções e procedimentos de trabalho (padrão estabelecido);Conhecer e aplicar a política do SGI (Sistema de Gestão Integrado);Zelar pela imagem e pelo patrimônio da empresa.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESnegociaçãoresiliênciaanálise críticaliderançaconfiabilidadeadaptabilidadeboa comunicaçãogestão do tempo