Desenvolvimento de Carreira
O cargo de Analista de Suporte Jr. é fundamental para o crescimento da empresa e atendimento ao cliente.
Funções Principais
* Atendimento ao Cliente: Realizar suporte técnico aos clientes via telefone e chat, garantindo a resolução eficaz dos problemas e esclarecimento de dúvidas.
* Acesso Remoto: Acessar remotamente os computadores dos clientes, sugerir melhorias ao time de Produtos e acompanhar a evolução e resolução dos tickets abertos.
Requisitos Essenciais
* Ensino Superior em Tecnologia;
* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e acesso remoto;
* Conhecimento básico em Excel;
* Perfil analítico para identificar problemas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade de aprendizagem e flexibilidade;
* Facilidade de trabalhar em equipe;
Recomendações Valiosas
* Residir em localidades próximas à sede da empresa;
* Experiência com atendimento ao público;
* Experiência como suporte técnico de informática;
* Conhecimento em técnicas de atendimento;
* Conhecimento em sistemas ERP e bancos de dados;
* Noções básicas contábeis e fiscais;
* Inglês básico.