Buscamos um(a) profissional de Facilities com experiência em manutenção predial, para atuar no atendimento e gestão dos chamados de manutenção das lojas. Este recurso será responsável por acompanhar todo o fluxo de manutenção — desde o recebimento da demanda até a finalização do serviço e lançamento de pagamento.Modelo de trabalho: Jaguariúna – SP (3 dias presencial / 2 dias home office)Contrato: PJ via Iventis – 6 meses (renovável)RequisitosExperiência prévia de mais de 1ano em Facilities ou manutenção predial.Conhecimento em serviços básicos de manutenção: elétrica leve, hidráulica, ar-condicionado, reparos gerais.Vivência no relacionamento com fornecedores e controle de chamados.Capacidade de organização, priorização e bom atendimento às áreas internas.Habilidade com ferramentas básicas (e-mail, planilhas, sistemas internos).DiferenciaisExperiência no varejo ou atendimento a múltiplas lojas/unidades.Conhecimento em sistemas de chamados/gestão de facilities.Noções de leitura de ordens de serviço e orçamentos técnicos.Responsabilidades- Receber, analisar e priorizar chamados de manutenção das lojas. - Acionar fornecedores, solicitar orçamentos e acompanhar prazos. - Realizar cadastro e atualização das solicitações no sistema interno. - Garantir a execução correta dos serviços contratados (troca de lâmpadas, pequenos reparos, vazamentos, limpeza/manutenção de ar-condicionado, entre outros). - Realizar vistorias, validações de serviço e aprovar pagamentos. - Manter comunicação contínua com lojas, fornecedores e demais áreas internas. - Criar registros, relatórios e indicadores simples de manutenção.